Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00

Convocação

Publicado em: 05/08/2022 14:18

CAMARA MUNICIPAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2022. O Vereador Luiz Henrique Ranuci, Presidente da Câmara Municipal de Santa Amélia/PR, no uso de suas atribuições legais, em especial no contido do Edital de Prorrogação de Validade nº 01/2016 (publicado no diário oficial no dia 01/08/2016) e na Lei Municipal nº 1.501/2020, torna pública a CONVOCAÇÃO do aprovado no concurso público nº 01/2016 abaixo relacionado.

CARGO: PROCURADOR JURÍDICO LEGISLATIVO.

Posição:                       Nome:                         Nascimento:

2º lugar       Reinaldo de Oliveira Bruniera.      09/06/1988.

O candidato acima relacionado deverá comparecer à Câmara Municipal de Santa Amélia/PR até o dia 22 DE AGOSTO DE 2022 munido com os seguintes documentos:

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS: 1. Curriculum Vitae 2. Uma foto 3x4, com data. 3. Comprovante de situação cadastral do CPF, cópia autenticada. 4. Certidão de nascimento ou casamento, com as respectivas averbações, se for o caso (cópia autenticada). 5. Escritura pública de união estável, se for o caso. 6. Comprovante de residência. 7. Comprovante de escolaridade, original ou cópia autenticada. 8. Comprovante do Tipo Sanguíneo e Fator RH. 9. Cédula de Identidade, cópia autenticada. 10. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Corporação (apenas para os candidatos do sexo masculino), cópia autenticada. 11. Título de eleitor, cópia autenticada. 12. Comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral 13. Cópia da última Declaração de Imposto de Renda, com o respectivo recibo, e as devidas atualizações e/ou complementações ou, no caso do(a) candidato(a) não ser declarante, declaração de bens firmada por ele próprio. 14. Declaração de acumulação de cargo ou função pública, ou sua negativa (próprio punho) (apresentar até o dia da posse). 15. Cópia do requerimento de exoneração ou vacância de cargo não acumulável devidamente protocolado (apresentar até o dia da posse). 16. Declaração de dependentes para Imposto de Renda. 17. Certidão de nascimento, CPF e RG dos filhos e/ou dependentes (incluídos ou não no IR), com o nome igual ao do CPF, ou declaração de próprio punho acerca de sua inexistência. 18. Certidão Negativa fornecida pela Justiça Federal (original ou da internet). 19. Certidão Negativa fornecida pela Justiça Militar Federal (original ou da internet) 20. Certidão negativa fornecida pela Repartição Criminal da Justiça Estadual (original ou da internet). 21. Certidão Negativa fornecida pela Justiça Militar Estadual emitida no Estado de origem do candidato (original ou da internet). 22. Certidão ou declaração negativa da Justiça Eleitoral (Crimes eleitorais). 23. Certidão ou declaração do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça (original ou da internet). 24. Certidão de antecedentes criminais fornecido pela Polícia Civil do estado de residência ou que residiu nos últimos cinco anos. 25. Relação das funções e cargos de direção que exerça ou tenha exercido nos dois anos anteriores em órgãos ou empresas ou instituições públicas ou privadas, no Brasil ou no Exterior.

RELAÇÃO DE EXAMES:1. Hemograma completo 2. Glicemia em jejum. 3. Colesterol total. 4. Triglicerídeos. 5. TGP e TGO. 6. Uréia e Creatinina. 7. VDRL. 8. Tipagem Sanguínea e Fator RH. 9. Urina Tipo 1. 10. Eletrocardiograma em repouso, com Laudo Médico. 11. Exame clínico pré-admissional (confeccionado por médico do trabalho), que obrigatoriamente tem que fazer referência aos exames acima listados. Santa Amélia/PR, 01º de AGOSTO de 2022.

LUIZ HENRIQUE RANUCI. Presidente da Câmara